Frete e Envio
Nossas entregas serão realizadas pelos serviços dos correios através das modalidades PAC e Sedex e pelos serviços da transportadora Jadlog através das modalidades Package e .Com.
O recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros, como familiares, porteiros, maior responsável do endereço, desde que assumam o recebimento através da assinatura do comprovante de recebimento.
São realizadas três tentativas de entregas, em dias úteis consecutivos, após a terceira tentativa a mercadoria ficará pendente durante 7 (sete) dias no centro de distribuição dos Correios mais próximo do CEP do destinatário para retirada da mercadoria. Após este período, caso não efetuada a retirada, a mercadoria automaticamente será devolvida ao nosso centro de distribuição.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira durante o horário comercial.
Trabalhamos para que a entrega do pedido transcorra no menor tempo possível. No entanto, estamos sujeitos à interferência de fatores externos e dos quais não temos domínio como: interferências climáticas, condições adversas das estradas, greves e feriados regionais ou locais.
Há ainda um fator que pode gerar atraso na entrega, a dificuldade na localização do endereço de destino do produto devido à incompletude de dados, como a falta de complementos e pontos de referência (que também auxiliam a localização). Para evitar problemas com a localização do endereço de entrega, é fundamental que o cliente o mantenha sempre atualizado e com o máximo de informação possível.
Estamos sujeitos a eventuais atrasos na entrega da mercadoria, mas, estes são casos raros e, em sua maioria, alheios às estratégias de logística da Fegatta Calçados.
Lembramos que os prazos de entrega informados pelos Correios representam a estimativa do tempo necessário para a entrega da mercadoria caso não ocorra algum fator extremo como impossibilidade de trânsito pela região, por exemplo.
Constatada qualquer dificuldade, nossa equipe tomará todas as providências para que o pedido seja entregue o mais rápido possível.
ATENÇÃO: Os Correios automaticamente disponibilizam uma data oficial para as entregas das mercadorias de nossa loja virtual, com isso, o cliente preenche a forma de entrega que deseja com as opções disponíveis. Informamos que poderá ocorrer atrasos nas entregas efetuadas pelos Correios por motivos de feriados, paralisações, etc. O prazo maior para sua mercadoria ser entregue será de 3 (três) à 14 (quatorze) dias úteis dependendo do estado. A liberação da mercadoria será contada após a confirmação dos seus dados cadastrais e de pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.